Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cinema ...


Oi Gente!
Fui ontem, domingo, no cinema com meu namorado e uns primos dele de outra cidade que estavam a passeio por aqui.
E adivinha, todos queriam assistir Tropa de Elite 2, claro.
Como ontem não era dia de promoção no cinema e fomos no finzinho da tarde conseguimos assistir o filme sem problemas e sem enfrentar gigantescas filas.
O filme é muito bom e mostra uma realidade muitooo triste e revoltante. Ele com certeza mostra a importância do voto consciente, pensado e analisado. O filme tem cenas fortes, mas não tanto qto o primeiro eu acho, mas causa mais revolta com as situações e mais reflexão que o primeiro.
Bom, acho que muita gente já assistiu (a maioria, penso eu), mas pra quem ainda não, está super recomendado. Com certeza vale o ingresso.

Beijos
Bru

2 comentários:

  1. Ahaha eu tbém fui ver ontem, eu estava em Ponta Grossa no PR e aqui demora para chegar estes filmes... resolvi ver. Adorei...só tive uma certeza com o filme, que o nosso mundo é cada vez mais corrupto e que eu amo ainda mais o capitão Nascimento que agora é Coronel srrsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  2. O Capitão/Coronel Nascimento é tudo de bom mesmo né rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir