Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Micropigmentação - Eu fiz!

Só quem realmente se sente sem sobrancelha pra entender a importância desse procedimento.
Doi muito, ainda mais pra uma pessoa como eu que é sensivel a dor (lê-se-frescurenta rsrs).
Mas o resultado compensa, pelo menos eu acho que sim.

Antes

Depois




É muito bom qdo elas simplismente, "naturalmente" aparecem nas fotos rs. É bom vc acordar de manhã e elas já estarem ali rsrs.
Semana passada fiz um retoque, logo posto outra foto, pois acho que dessa vez ficou ainda melhor.
Minha linda cutis é o ó de oleosa, então pra pigmentação aderir bem na pele é o ó tbm rsrs.

Bjus
Bru


Nenhum comentário:

Postar um comentário