Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Minesol Actif


Eu, minha pele (oleosa, arrgg =/) e diversos produtos travamos uma incansável batalha rsrs. Protetor solar é um exemplo disso.
Já usei diversas marcas, sundown, la roche, episol, etc, etc ...
Mas na última visita a minha (nova) dermatologista ela me passou o Minesol Actif da Roc, ele não é o oil control, o que no princípio quando vi me assustou um pouco, na hora já pensei "oleosidade". Mas não foi o que aconteceu, graças ao meu bom Deus (ufaaa! \o/).

Indicação
Inovação RoC®: MINESOL® Actif é uma linha de proteção solar diária, testada por dermatologistas e clinicamente comprovada. RoC MINESOL® Actif FPS 30 foi formulado utilizando-se a tecnologia Total Soya (soja total), cientificamente comprovada que, devido às suas propriedades despigmentantes, é reconhecida por ajudar na uniformização da tonalidade da pele. Além disso, possui um sistema de filtros solares fotoestestabilizados de altíssima eficácia, que proporciona proteção UVA/UVB balanceada, ajudando a prevenir o envelhecimento prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Fórmula oil free. Não-comedogênico. FPS 30: Ideal para pele extremamente sensível ao sol, pois oferece alta proteção contra queimaduras solares.
 
Enfim a consistência é boa (tipo um musse), espalha bem e com facilidade, não deixa a pele oleosa por umas 5 horas, depois desse tempo é bom dar uma limpadinha no rosto e reaplicar. Acho que cumpre bem até o que promete. Eu gosto dele mesmo sabendo que a durabilidade de pele sequinha poderia ser melhor. Mas eu acho 5 hr um resultado digno. E o preço tbm ajuda pois não é muito exorbitante, custa em média 55 reais, no último que comprei paguei R$ 52. Bom acho que vale a pena, se vc não está satifeita com seu protetor ou está querendo troca-lo somente, falar com sua dermato e fazer o teste. =)

Beijos
Bru
 


7 comentários:

  1. Já namorei esse Minesol na farmácia, mas acho que FPS 30 é pouco!
    Eu uso o Neutrogena Ultra Sheer, FPS 70 e adoro!! Pele sequinha e nada de perfume!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Oiee..,
    Eu tenho a pele mista, e sofro para achar um protetor que não seja oleoso. Não conhecia esse produto... obrigado pela dica.
    Bjks e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tenho este minesol e amo tbém...sempre uso!
    Olá tudo bem? eu quase todos os dias passo aqui no seu blog para ver as novidades. Então deixei um selinho para vc no meu blog
    beijos
    http://pribrilhosepurpurinas.blogspot.com/2010/10/post-selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. Bruna arrasou na dica, adorei sem contar que o preço vale os cuidados contra o sol.
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa ótima dica!!!!

    Adorei aqui...Venha me fazer uma visitinha se gostar segue, ai me deixa um recadinho terei o maior prazer em retribuir! Bjooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Parece ótimo mesmo, ótima dica!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu estou usando o Minesol Actif Oil Control, estou gostando bastante.

    Adorei o blog e estou seguindo! beijos

    ResponderExcluir