Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cinema ...

Oi gente.
Ontem fui ao cinema com meu love, ele ta louco pra assistir o filme Tropa de Elite 2. E ontem fomos nessa intenção né, mas adivinha ... chegamos lá tava a maior fila na bilheteria e quando finalmente chega a nossa vez o que escutamos o cara falar ... " sessão para o tropa de elite, ingressos esgotados" (afff) =/
pior já era a ultima sessão do dia. Ai tivemos que escolher outro filme e por falta de boas opções escolhemos o filme Comer, Rezar e Amar (que parecia o menos pior).

Sinopse
Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.


Bom confesso que esperava mais desse filme. O roteiro é fraco, a história do filme não prende muito a atenção, as cenas entre a Julia e o Javier não são das melhores. No começo do filme é até meio tedioso, eu diria. Muitas pessoas levantam e saem durante o filme, algumas vão até embora. Mas como muitos filmes, ele também tem cenas boas, divertidas e a fotografia do filme é incrivelmente linda, paisagens deslumbrantes, lugares maravilhosos. Não sei se recomendo, pois cada um tem uma maneira diferente de ver as coisas né!? Mas vale a pena tbm não só pelos lindos lugares, mas por alguns ensinamentos que são passados e pelo conhecimento de outras culturas. Na minha opinião e do meu love, valeu o ingresso, não é dos melhores filmes, mas é razoável.
E o Tropa de Elite 2 ficou para semana que vem. =)

Beijos
Bru

Um comentário: