Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cuidados diários ...

Nos posts com esse titulo, vou compartilhar com vcs produtinhos que uso nos meus cuidados do dia a dia e que gosto e recomendo.

Vamos começar por pele cheirosa e hidratada ... hummm delicia!

Estou usando no momento esse da natura ekos de açaí, não tenho o costume de usar varios de uma só vez. Compro um uso até o fim ai compro outro, do mesmo ou não, depende do estado de espírito rsrs.
Mas esse de açaí da natura é muito bom, sou meio suspeita pra falar pois adoro os hidratantes corporais da natura, pois acho que eles realmente super hidratam. Minha pele não é nem normal, nem seca é nem lá nem cá, é mista. Então pra mim eles funcionam bem.
Esse de Açaí em especial tem um cheirinho delicioso, que dura na pele, uma boa hidratação e e não acho ele difícil pra espalhar, ele é até bem fluído.

Fica a dica meninas. Pois pele hidratada e cheirosa todas nós gostamos né!?

Beijos
Bru

6 comentários:

  1. Oiii lindA.. Aiin eu tenho esse também,ele é muito bom,e cheiroso neh? Eu amooo!!

    bjo,bom final de semana..

    Suh

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse hidratante! E vem bastante, né!
    Meus cotovelos e pernas são super ressecados, sempre escolho os hidratantes mais potentes para o corpo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca consigo ir até o fim do pote...rsrs, sempre acabo comprando outro qdo um ainda esta pela metade!!

    Bjs
    Lucy
    Já ta participando od sorteio la no Blog? Se não tiver passa la.

    ResponderExcluir
  4. Oi Suh!
    Tbm amei esse hidratante, um cheirinho delicioso né?!
    Otima semana pra vc!
    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  5. Oi Má!
    Ele é super hidratante msm. E o outro lado bom é realmente esse mesmo, vem bastante rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucy!
    Valeu por me avisar. Já to indo até lá pra ver as novidades e participar do sorteio =)
    Beijos

    ResponderExcluir